sexta-feira, 22 de março de 2013

Padaria Portuguesa - Lisboa



Padaria Portuguesa - Rua do Ouro (Lisboa)

Permitida a permanência nas esplanadas

(Proibida entrada a cães no Interior)




6 comentários:

  1. Isso não é bem assim... A maioria dos locais em que se consome comida não permite a entrada de cães e já vi neste blog um post sobre um café que permite cães na esplanada. Pois bem, a Padaria Portuguesa também não é contra isso. Já por várias vezes fui a uma Padaria Portuguesa com a minha cadela, e já cheguei a ir com amigas e 3 ou 4 cães e nunca fomos descriminados ou mal tratados. A única coisa é que é preciso ficar alguém com os cães para que a outra pessoa possa ir pedir... o que acontece com a maioria das esplanadas.

    De todas as formas existem, claro, sitios mais PET FRIENDLY. Ao pé da João XXI existe um café que disponibiliza um bebedouro grande para os cães e o Angel's em Carcavelos se pedirmos também trazem um bebedouro para a mesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por norma não respondo a comentários anónimos, pois quem tem algo a dizer diga-o frontalmente, pois só assim podemos saber os interesses que poderá defender.
      Quanto ao descrito sobre a padaria portuguesa, aconselho-o a ler a Revista "Tentações", 2º revista da Sábado, com a data 14 a 20 de Fevereiro 2013 (pag. 13) e olhe, repare que quem afirma que é proibido está identificado, não é anónimo.
      De qualquer forma, como é lógico, não conheço todos os locais deste país, e logo tenho que acreditar em quem fornece os dados os em dados publicados. Acresce que antes das publicações é enviado um mail a questionar da autorização ou proibição sobre a permanência de animais. Quando não há resposta é publicada a informação das fontes, que se tomam como credíveis.
      Quando aos dois espaços que refere no 2º parágrafo, irei enviar mails para os mesmos e se a informação for fornecida publicarei, caso não obtenha resposta, publicaria segundo a sua informação se a mesma não me tivesse sido fornecida como anónima.
      Obrigado pelo comentário.

      Eliminar
  2. Caso receba informação em relação à permissão de cães em esplanadas da Padaria Portuguesa, certamente, retirarei este post deste local e o colocarei nos locais onde há permissão da permanência de cães.

    ResponderEliminar
  3. Como prometido: Recebemos e.mail da Padaria Portuguesa com o seguinte conteúdo:
    - "No interior das Padarias apenas cães guias podem entrar, nas esplanadas não há restrições.
    Obrigada
    A Padaria Portuguesa"
    Obrigado Padaria Portuguesa pelo esclarecimento.
    Assim sendo este espaço, deixará de constar na lista de locais a evitar ir com o seu cão.

    ResponderEliminar
  4. Está esclarecido! :) Não era um ataque ao seu blog apenas uma constatação de quem frequenta bastante a Padaria Portuguesa com o seu cão. Entretanto, para além do Angel's em Carcavelos, o outro local que referi é o quiosque do Jardim Fernando Pessa. Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  5. Bom dia a todos os amigos dos animais : )
    Gostaria de deixar aqui uma dica de um local, mais propriamente um alojamento local de excelente qualidade, que permite a entrada e pernoita com o seu animal de estimação. É o Wine & Surf Hostel, situado em Óbidos.
    Abriu à pouco tempo, em 2014, mas tem excelentes comentários e avaliações. Pode vê-lo no site www.winesurfhostel.com , no facebook, no booking.com e no tripadvisor.
    Bom ano de 2015!

    ResponderEliminar